Diversas oportunidades.

ICN Assessoria está recrutando para diversas Posições.

ENGENHEIRO EM SEGURANÇA DO TRABALHO -> 1 vaga(s)

Formação Superior em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica, com Especialização com foco em QSMS. Vivência em auditorias, ISOS. Inglês Avançado.

INSTRUTOR DE WELL CONTROL -> 1 vaga(s)

É necessário ter graduação em Engenharia e experiência com perfuração de poços ou produção de óleo e gás. Desejável certificação profissional como professor e experiência como instrutor certificado. Inglês Avançado

RECEPCIONISTA -> 1 vaga(s)

Nível superior completo ou em curso. Inglês (nível avançado), conhecimentos de Excel e Word. Preferência por candidatas que residam na zona sul (ou redondezas) da cidade do Rio de Janeiro.

SONDADOR -> 4 vaga(s)

Ensino Médio. Inglês avançado, curso de Well Control e experiência na função em empresa de perfuração. Embarque: 14 x 14.

MOÇO DE CONVÉS -> 30 vaga(s)

Ensino Médio completo. CIR com classificação de Moço de Convés. Cursos da Marinha válidos. Escala de embarque: 14 x 14. Os candidatos devem residir na região sudeste, preferencialmente.

OPERADOR DE GUINDASTE -> 1 vaga(s)

Ensino Médio ou Técnico. Curso de Guindasteiro Sparrows Nível III, preferencialmente com certificado Radio VHF. Certificado para operar guindastes hidráulicos montáveis e guindastes Knuckle Boom (o mais próximo de 250 toneladas). Desejável certificado para operar guinchos de Man-rider e guindastes para acesso de tripulantes (Cherry pickers). Experiência em operações subsea e em operações de guindaste em unidades marítimas. Desejável a CIR.

TÉCNICO DE SIAC -> 1 vaga(s)

Desejável nível superior ou técnico em automação, elétrica, mecânica, hidráulica, eletrônica ou informática. Inglês intermediário. Desejável certificado para operação de guincho do Man Rider e acesso do homem ao Cherry Pickers. Experiência com operações submarinas. Conhecimento em hpu, leitura de desenhos e elaboração de relatórios. Desejável experiência com manutenção de sistemas de gestão em navios.

2º OFICIAL DE MÁQUINAS -> 3 vaga(s)

Experiência em Plataformas de Perfuração e Licença de 2º Oficial de Máquinas emitida pela Marinha do Brasil. Inglês avançado. Escala de embarque: 14 x 14.

1º OFICIAL DE MÁQUINAS -> 3 vaga(s)

Experiência em Plataformas de Perfuração e Licença de 1º Oficial de Máquinas emitida pela Marinha do Brasil. Inglês avançado. Escala de embarque: 14 x 14.

MARINHEIRO DE MÁQUINAS -> 3 vaga(s)

Ensino Médio completo. Experiência na função de Marinheiro de Máquinas. Certificação emitida pela Marinha do Brasil. Preferencialmente com cursos CESS e CERR. Escala de embarque: 14 x 14.

ENGENHEIRO ESTRUTURAL (CALCULISTA) -> 1 vaga(s)

Formação em Engenharia Naval, Civil ou Mecânica. Inglês intermediário. Vivência com estruturas metálicas, estruturas navais, caldeiraria, incluindo cálculo das mesmas. Vivência com softwares elementos finitos (Inventor ou Nastran ou Solid Works). Vivência com normas estruturais das sociedades classificadoras (DNV, ABS, LYODS). Local de trabalho: Macaé, podendo realizar embarques esporádicos.

ALPH – AGENTE DE LANÇAMENTO E POUSO DE HELICÓPTERO -> 2 vaga(s)

Ensino Médio completo. CTR/Piloto. Inglês avançado/fluente. Experiência nas atividades de ALPH. Curso do EMCIA em dia. Regime de embarque: 28 x 28.

BOMBAV – BOMBEIRO DE AVIAÇÃO -> 2 vaga(s)

Ensino Médio completo. Marinheiro de Convés. Inglês avançado/fluente. Experiência nas atividades de BOMBAV. Curso do EMCIA em dia. Embarque 28 x 28.

GERENTE COMERCIAL -> 1 vaga(s)

Nível superior de preferência em Engenharia Mecânica ou Naval. Inglês fluente. Local de trabalho: Rio de Janeiro – RJ. Experiência na indústria de Embarcação de Apoio Marítimo.

PROJETISTA -> 1 vaga(s)

Formação técnica em Estruturas Navais, Mecânica ou Eletromecânica. Sólida experiência em estruturas metálicas, estruturas navais, caldeiraria. Fortes conhecimentos dos softwares de desenho 3D (Autocad ou Inventor ou Solid Works ou Smart Marine 3D). Local de Trabalho: Macaé – RJ.

  • jorge

    Eu to procurando serviço em plataforma como manutençao eletrotecnica,en macae,VC tem informaçao?

    • walter candido da silva

      Walter, Sou MNM 2 grau completo, cursos de STCW, Combate a Incendio, Primeiros Socorros Medicos, Sobrevivencia Pessoal, Fast Rescue Boat, Huet e Esrs.

  • Edimiltonamaral

    Vou me formar em mecânica industrial no próximo mês e também possuo inglês fluente.Sou solteiro,não tenho filhos e posso viajar para outros estados e países caso necessário.Teria alguma chance de conseguir alguma vaga na ICN ou em outras mesmo sem ter experiencia?Meu email é :
     edimiltonamaral@hotmail.com   aguardo resposta,obrigado.

  • Jmanoel77

    oi eu sou marinheiro de maquina na tenho experiencia na cardeneta como marinheiro mais ja fazia funçao do mesmo, nao tenho esses cursos nao teria possibilidade de uma vaga meu email jmanoel77@hotmail.com

  • Marcelo Jairo

    sou marinheiro de maquinas a 9 anos e tenho o curso tecnico em mecanico e queria uma oportunidade meu email e marcelo.jairo@hotmail.com a 3 anos trabalho em um navio de perfuração

  • Cassio cley

    OLÁ SOU SUPERVISOR DE CALDEIRARIA ,E SOLDADOR TENHO EXPERIÊNCIA DE 9 ANOS ,TENHO CURSO DO SENAI ,INTERPRETO DESENHO,LEITURA DE PAQUÍMETRO  CONSTRUÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS ,PROCESSO DE SOLDAGENS , JÁ TRABALHEI EM PLATAFORMAS MARÍTIMAS .TENHO DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS MEU EMAIL. cassiocley@ymail.com E TEL 011-9974-49686 

  • Jose eduardo

    Boa noite sou tec de mecanico com (crea) gostaria muito de trabalhar embarcado tenho muitos anos de experiencia em mecanica a diesel. tel (22)98113691.desse de ja agradeço.

  • Freed Santanna

    Bom dia, Sou formando em mecatrônica – 12/2012 tirando o CREA. experiência em Movimentação de cargas na VarigLog, qualidade ISO 9001, manutenção de equipamentos, TI, ERP, Mat. Elétricos e Hidráulicos. Busco oportunidade de início de carreira na área. gostaria de uma oportunidade na área de Operações. Estou  a procura de uma oportunidade na área shore! Contato 21-97720407 santanna.freed@gmail.com

  • Fábio Miranda

    Boa noite gostaria de saber se haverá algum prognóstico para o recrutamento da categoria moço de máquinas.

    Obrigado pela atenção e gostaria de uma resposta o mais breve possível.

  • everson

    Gostaria de arruma um servico de moco de conves

  • Marcus Vinícius Rodrigues

    Boa noite! Sou formado em Inspetor de Solda n1 pela FBTS e possuo o CECIS- Curós de Especialização de Contra-incêndio e Salvamento em Aeródromo, realizado na Aeronáutica. Busco uma oportunidade. E-mail: marcusmvr@hotmail.com

  • Rafaela Baltar

    estou me formando em técnica de segurança do trabalho é muito dificil conseguir uma vaga offshore na minha area

  • marcos salesio braz

    meu nome marcos salesio braz trabalhei 2 anos na empresa de dragagem jan de nul como marinheiro auxiliar de máquinas e agora fis curso pra moço de máquinas, tenho curso huet, passaporte estou atrás de uma vaga de emprego moço de máquinas…
    meu email marcos.braz87@hotmail.com

  • benedito martins rios neto

    gostaria de uma vaga de marinheiro de convés tenho curso todos moro no estado rio de janeiro Martins_rios@yahoo.com.br tenho 13 anos de embracado telefone (021) 2603-1221 (021) 8163-7306 (021) 9463-3670 tenho 44 anos idade

  • carlos alberto

    gostaria de trabalhar

    • walter candido da silva

      Boa Noite, gostaria de trabalhar minha posiçao e Marinheiro de Maquinas.

      2013/8/30 Disqus

    • walter candido da silva

      Boa Noite, gostaria de saber se voces tem, vaga para MNM, fico no aguardo Walter.

      2013/9/23 Walter Candido

  • marcio cavalcanti

    gostaria de trabalhar com voces sou moço de conves

  • Marcos Adeodato

    Meu nome e Marcos Adeodato sou formado a 1ano como moço de convés e ainda nao trabalho na area, tenho apenas uns embarque de manobras que fiz sem registro, quem puder me ajudar acgradeço. Cel. 99751-9083 kidfenix@hotmail.com Grato

  • gringo

    olá sou gringo tô trabalhando aqui no bbbrasil embarcado já a algum tempo
    to ganhando muitio dindim né e cada vez chega +e+ gringo p/trabalho aqui
    Porquê? gringo acha que aqui não tem quase maritimo para trabalho né? gringo trabalha 25 hora por dia e recebe 900,00 pila por mês além de fala inglish assim tá bão! esse paiz é o paiz da copa e os gringo é que se enche de dinheiro!

  • lincoln jeremias borges rego

    a empresa que estiver precisando de MNC marinheiro nacional de conves esperiente, disposto p trabalhar embarcado estou disponivel e precisando .tenho cursos pela marinha huat,salvatagem,cbinc …esperiencia em barreira de contenção,manobra,mao em cabo ,pintura ,manutenção conves etc..